Dois homens morreram em troca de tiros com a polícia. Eles são suspeitos de roubar um posto de combustíveis, em Bady Bassitt, e fugir com uma caminhonete para Rio Preto. A abordagem foi feita por uma viatura na Estância Bosque Verde, durante a madrugada de terça-feira (14).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura fazia o patrulhamento próximo a Avenida Murchid Homsi quando receberam a informação de que havia ocorrido um roubo a um posto de combustíveis, em Bady Bassitt, e os criminosos haviam fugido com uma caminhonete sentido Rio Preto.
A caminhonete foi localizada e após entrar na Avenida Nossa Senhora da Paz, em Rio Preto, os policiais tentaram uma abordagem, mas o condutor acelerou e fugiu. Houve perseguição até o bairro Estância Bosque Verde, onde o veículo parou em uma rua sem saída e os dois ocupantes desceram armados.
Houve troca de tiros com a polícia e os dois homens foram baleados e morreram no local. Apesar de estarem sem identificação, um dos suspeitos estava com R$ 300 no bolso, dinheiro que pode ter sido roubado do frentista do posto.
Uma arma calibre 32, com quatro cartuchos picotados e dois deflagrados, e outra calibre 38, com quatro munições íntegras e duas deflagradas, foram apreendidas com os suspeitos. As duas armas dos policiais também foram apreendidas e devem ser periciadas.
Uma secretária, de 27 anos, suspeita de participação no crime, foi presa na Central de Flagrantes. Ela chegou à delegacia procurando por um dos criminosos e o carro dela foi reconhecido como sendo o que aparece nas imagens captadas pelo sistema de segurança do posto.
Em depoimento, a mulher confessou que deixou o marido e um amigo próximo ao posto, para cometerem o crime. Ela foi presa em flagrante como coautora do crime.
O marido dela havia deixado a cadeia há cerca de 30 dias e o amigo dele estava foragido depois de não retornar de uma saidinha temporária.
O veículo foi devolvido para o proprietário. O caso está sendo investigado e a polícia acredita que os homens são suspeitos de outros crimes semelhantes na região.