DJ Ivis, que teve imagens divulgadas agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda, está quase com 1 milhão de seguidores no Instagram. Antes dos vídeos serem divulgados pela vítima, o DJ tinha pouco mais que 700 mil seguidores na rede social.
O descaso dos internautas com o caso, e o aumento de seguidores do agressor revoltou famosas que se pronunciaram na internet. No Twitter, Pocah condenou a situação “Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL!”.
Marília Mendonça também ficou indignada e pediu através de seus Stories no Instagram para que as pessoas que seguem DJ Ivis deixem de segui-la na rede social. A modelo Yasmin Brunet e a apresentadora Ana Clara também se pronunciaram, mostrando indignação com a situação.
Pamella Hollanda denunciou as agressões de DJ Ivis no último domingo (11). Ela divulgou nas redes sociais imagens de uma câmera de segurança mostrando o exato momento das agressões físicas, que aconteceram em um apartamento em Fortaleza.
Pamella conheceu DJ Ivis através da internet em 2018 e em 2020 engravidou, quando os dois passaram a morar juntos. Pamella conta que as agressões começaram quando estava grávida