sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Divisão no PP deve dificultar coligações com outros partidos

O deputado federal Vadão Gomes deverá decidir o futuro político do PP – Partido Progressista – de Fernandópolis nas eleições de 2008. Hoje o partido está divido em duas alas:…

O deputado federal Vadão Gomes deverá decidir o futuro político do PP – Partido Progressista – de Fernandópolis nas eleições de 2008. Hoje o partido está divido em duas alas: uma que apóia a candidatura de Luiz Vilar (DEM) e a outra, a reeleição da prefeita Ana Maria Matoso Bim.

Vadão ainda não definiu publicamente qual sua intenção dentro do município de Fernandópolis. A Expo deste ano devolverá ao deputado a total liberdade de participar da festa por meio de patrocínio e aparições mais assíduas, diferentes dos anos anteriores.

O diretório regional de São Paulo, presidido pelo também deputado Paulo Maluf quer que cidades de porte médio lancem candidatos às eleições deste ano. No caso de Fernandópolis, esta determinação também seria do deputado Vadão Gomes.

Em Estrela D´Oeste nenhum assessor quis comentar sobre os últimos acontecimentos políticos em Fernandópolis, mas afirmaram que o partido tem potencial para lançar um candidato próprio.

O presidente do PP em Fernandópolis, Antonio Luiz Aielo confirmou ontem que o partido irá apoiar o ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira. Vilar já se reuniu com o deputado Vadão Gomes e teria acertado uma composição em PP e DEM.

O outro lado do partido estaria o ex-vereador e presidente da Expo, Alcides Samenzati apoiando a reeleição de Ana Bim.

Paulo Okuma, irmão do ex-prefeito Rui Okuma é o nome mais cotado para participar nas eleições deste ano, mas teria desistido a pedido da família.

Membros do PP de Fernandópolis se reúnem neste final com o Vadão Gomes.

(postado em 26/03/2008 às 15:12)

Notícias relacionadas