sexta, 10 de julho de 2026

Distrito de Arabá recebe o 5º Arraial Cultural com show gratuito de forró e comidas típicas nesta sexta-feira

A animação está garantida para quem procura um bom programa cultural neste começo de fim de semana. O distrito de Arabá realiza a quinta edição do seu Arraial Cultural, prometendo animar o público com muito forró e resgatar as tradições caipiras. A grande atração musical da noite será a Banda Estrela do Forró, que sobe ao palco com um repertório recheado de sucessos conhecidos para colocar todo mundo para dançar e agitar os moradores e visitantes.

Além do show ao vivo, o evento contará com uma programação variada para toda a família, incluindo apresentações especiais dos alunos das escolas locais e uma participação especial dos integrantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Para quem não dispensa as delícias da época, uma praça de alimentação completa será montada no local, oferecendo uma grande variedade de comidas e bebidas típicas juninas. Todos os quitutes serão preparados pelas próprias entidades do município, o que ajuda a reverter a renda para projetos sociais da comunidade.

A festa acontece nesta sexta-feira, dia 3 de julho, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva Maria Aparecida Mota, localizada no próprio Distrito de Arabá. A entrada para o evento é totalmente gratuita, e a organização convida a população a chamar os amigos, reunir a família e comparecer para prestigiar uma noite de muita diversão, cultura e tradição.

Notícias relacionadas