quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DISE tira de circulação 100kg de maconha em Rio Preto

Através de investigações de vários meses, A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto descobriu que um carregamento de maconha estaria armazenado em uma casa…

Através de investigações de vários meses, A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São José do Rio Preto descobriu que um carregamento de maconha estaria armazenado em uma casa do bairro Solo Sagrado. Durante o trabalho, os policiais descobriram o local que entorpecente estava escondido e que o dono dela seria o ex-presidiário A.S.P.F.

Uma equipe diligenciou até a residência do investigado e constatou que no interior do imóvel havia uma forte odor de maconha, porém o responsável pelo imóvel não estava presente.

Sendo assim a equipe montou uma campana próxima à residência e após 10 horas de vigia do imóvel, como o suspeito não aparecia.

Durante as procuras, na presença da mãe do investigado que foi chamada para acompanhar, a equipe logrou êxito em apreender 78 tijolos de maconha que estavam no quarto do averiguado, duas outras porções médias de cocaína, 12 frascos de ácido bórico, balanças de precisão, anotações do tráfico e documentos do suspeito.

A droga e os apetrechos foram encaminhados ao plantão policial. A mãe do investigado foi convidada a depor como testemunha da diligência. O morador será indiciamento por tráfico de drogas e provavelmente se manifestará pela prisão preventiva dele.

Somente neste ano foram apreendidos 300 Kg de entorpecente entre cocaína, crack, maconha e haxixe pela Dise. Mais de 300 pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico.

Notícias relacionadas