Márcio Amarães Barroso, vulgo “Maninho”, foi preso em flagrante por policiais da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão ocorru na tarde de ontem, por volta das 14h, na residência do criminoso, situada na Rua Coronel Aviador Carlos O. Guimarães, no Jardim Paraíso.
Em posse de mandado de busca expedido pela Vara Criminal local, os policiais foram até o local e ficaram de campana, quando observaram “Maninho” vendendo drogas para um sujeito.
Os policiais tentaram deter o homem que comprou a droga, mas ele conseguiu fugir, jogando ao solo uma pedra de crack, envolta em plástico e papel alumínio, pesando 0,12 g.
Com isso, os civis foram até a casa de “Maninho” para abordá-lo, mas ele ainda conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas, sendo posteriormente capturado.
Na residência do traficante foram encontrados uma pequena porção de maconha de 1,38 g, uma capa de DVD contendo 2,8 g de crack e uma faca que era utilizada para fracionar o entorpecente.
Junto ao montante de drogas ainda haviam um aparelho celular, R$ 168,00 em dinheiro e anotações que eram usadas para fazer a contabilidade do tráfico.
“Maninho” foi detido em flagrante delito pela DISE e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Participaram da operação de combate ao tráfico os policiais civis Gilson,Elias, Bernardo e Mororó.