A equipe de investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu um rapaz de 20 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.
Conforme informações colhidas pela reportagem, o suspeito praticava o tráfico de drogas na Avenida Conde Francisco Matarazzo, inclusive, as informações eram de que ele utilizava seu veículo VW/Gol, para a distribuição das drogas, além de manter quantidade suficiente dentro do automóvel para servir aos viciados.
Durante as investigações várias foram as situações em que ele fazia contato com viciados na calçada da avenida.Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito sempre deixava seu veículo estrategicamente estacionado em ruas das cercanias da Avenida Matarazzo, obviamente para tentar desestabilizar a atuação policial, já que ele residia Vila Aureliano, de onde saia todos os dias para comercializar drogas naquela avenida.
Após saber que o investigado havia guardado certa quantidade de drogas sob a placa dianteira de seu veículo Gol,que estava estacionado defronte sua residência, os policiais civis da DISE foram para o local e logo em vistoria superficial no veículo, encontraram camuflado entre a placa dianteira e o pára-choque um invólucro de plástico, o qual continha três (03) pinos de cocaína, três (03) pedras de crack embalados prontos para a venda, além de outra trouxinha de plástico, a qual continha onze (11) pedras de crack todas embaladas individualmente e prontas para a comercialização aos viciados.
Prosseguindo nas diligências, foram feitas buscas naquele local onde costumeiramente ele vendia drogas, porém, nada foi encontrado, certamente que toda a droga é recolhida pelo chamado “patrão”, juntamente com o dinheiro auferido.
Ele foi autuado com base no artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Jhones foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D’oeste, logo após o término dos trabalhos policiais encetados, ficando à disposição da Justiça.
Votunews