Várias denúncias anônimas, também mediante informações privilegiadas obtidas por agentes da Dise de Votuporanga , davam conta que o indivíduo de 22 anos de idade, conhecido por “MAIQUINHO”, de Nhandeara, praticava em sua casa o tráfico de drogas.
Ontem (26/6), policiais da DISE realizaram novas diligências nas cercanias da casa, onde observou-se que um viciado já conhecido pelos policiais adquiriu uma pedra de crack de “Maiquinho” e se escondeu nos fundos da casa, não sendo possível sua localização.
Feita a investida na casa, Maiquinho” foi detido no interior da sala, onde em buscas foram localizadas na sala, sobre um rack que sustentava uma televisão, duas porções de cocaína e uma pedra de crack.
Curiosamente, camuflada no compartimento destinado às teclas de funções da televisão, foi encontrada uma trouxinha de plástico, que continha em seu interior oito invólucros de crack prontos para a venda a viciados.
Também foram apreendidos uma faca com resquícios de droga, pedaços de plástico e um isqueiro que são utilizados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro auferida com a venda de drogas.
Durante a realização das buscas, três viciados conhecidos nos meios policiais chegaram na porta da casa e chamaram pelo nome do suspeito, onde foram imediatamente abordadas e identificados, os quais admitiram que ali estavam para adquirir crack.
Ele possui antecedentes criminais por tráfico de droga, furto e embriaguez ao volante. “Maiquinho” foi conduzido preso à DISE de Votuporanga e autuado em flagrante delito por infração aos dispostos nos artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes) sendo recolhido na Cadeia local ficando à disposição da Justiça.