quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise prende falsificador de documentos

Investigado há 30 dias, homem foi preso em sua casa, na cidade de Cardoso, praticando a atividade ilegal Um homem de 33 anos, morador de Cardoso, foi preso em flagrante…

Investigado há 30 dias, homem foi preso em sua casa, na cidade de Cardoso, praticando a atividade ilegal

Um homem de 33 anos, morador de Cardoso, foi preso em flagrante por falsificação de documentos, durante a tarde de ontem, pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga. M.C.R.S. estava em sua residência, quando foi abordado pelos policiais que entraram em seu imóvel, através de um mandado de busca e apreensão, expedido esta semana pela Justiça da Comarca local.

De acordo com o delegado da Dise, Antonio Marques do Nascimento, o indiciado era investigado há 30 dias, desde quando começou a surgir denúncias sobre o caso.

M.C.R.S. é acusado de falsificar CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitações) documentos de identidade (RG) e demonstrativo de pagamentos. Entretanto, Marques afirmou apurar ainda, o envolvimento do rapaz com a falsificação de documentos de veículos furtados de Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) do Estado de São Paulo, chamados de espelho.

Conforme o delegado, também foram apreendidos com o indiciado diversos carimbos falsos de instituições policiais e despachantes, usados para fraudar os documentos, assim como computadores e uma máquinas de escrever.

Notícias relacionadas