Na última terça-feira, 10.03.2015, por volta das 17 horas, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE local surpreenderam na Cohab Antônio Brandini, em Fernandópolis, os autuados M.O.T., sexo masculino, com 19 anos de idade e W.M.G., sexo masculino, com 21 anos de idade em situação que evidenciava estarem criminosamente associados entre si para a venda ilegal de drogas.
Com eles foram apreendidos uma porção de crack, pesando 0,68g; quatro pequenas porções de maconha, embaladas individualmente em plástico azul, pesando um total de 7,89g.
Estendendo as buscas até a residência dos autuados, situada no Bairro Jardim Araguaia, foram encontradas outras duas porções de maconha, envolvidas em plásticos de cores verde e amarela, com peso bruto de 15,99g, superficialmente enterradas no quintal; R$69,00 (sessenta e nove reais) em dinheiro, além de objetos e petrechos indicativos da traficância ali desenvolvida.
Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico) e face a inafiançabilidade do delito, M.O.T. e W.M.G. foram encaminhados à Cadeia Pública de Jales/SP, onde permanecem à disposição da justiça.