segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DISE prende cinco jovens por tráfico de drogas em Fernandópolis

Na última quinta-feira(20), por volta das 15 horas, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Fernandópolis surpreenderam em uma residência no bairro Jardim Rosa…

Na última quinta-feira(20), por volta das 15 horas, policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Fernandópolis surpreenderam em uma residência no bairro Jardim Rosa Amarela, cinco jovens, entre eles, três menores, em situação que evidenciava estarem criminosamente associados entre si para a venda ilegal de drogas.

Com eles foram apreendidas seis pedrinhas de crack, embaladas individualmente em retalhos plásticos, pesando 1,31 gramas; duas porções de maconha, envolvidas em filme plástico, pesando 4,35 gramas; uma porção de crack envolvida em plástico branco, pesando 3,23 gramas e um tablete de maconha, pesando 202,17 gramas. Foram apreendidos ainda uma faca; um eppendorf vazio, ambos com possíveis resquícios de drogas; um caderno e pedaços de papel com anotações manuscritas alusivas ao tráfico de drogas; R$509,00 em dinheiro, além de vários objetos e petrechos indicativos da traficância ali desenvolvida.

Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico/Ato Infracional) e em razão da gravidade dos crimes atribuídos aos adolescentes infratores, o tráfico equiparado aos crimes hediondos, sendo caso de não liberação, determinou a Autoridade Policial fosse o adolescente recolhido à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP e as duas adolescentes à Cadeia Pública de Nhandeara/SP, todos em separado dos reclusos maiores de idade, devendo ser apresentados ao Promotor de Justiça Curador da Infância e Juventude da Comarca.

O autuado L.H.S, pelo cometimento de crimes inafiançáveis nesta fase, também foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP e a indiciada C.R.S. à Cadeia Pública de Nhandeara/SP.

Notícias relacionadas