Na manhã desta segunda-feira (15/04), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis (DISE), patrulhavam pela região norte da cidade, quando no acesso ao bairro Jardim Uirapuru, avistaram o desocupado Diego Tadeu Teodoro, 26 anos, e sua amasia K. T. M. S., 16, nas proximidades de um bar. Ambos ao reconhecerem os PC’s se comportaram de maneira suspeita, sendo em seguida feita a abordagem policial.
Com Diego foi encontrado uma porção de maconha (1,49 g), alegando que seria para uso próprio. Já com K., que não escondeu o nervosismo, foi localizado em uma bolsa uma certa quantia em dinheiro, que segundo ela, seria de um trabalho (bico) realizado no final de semana.
Os Policiais deslocaram até a residência do mesmo, na rua São Marcos, no bairro Santa Barbara. Durante revista no imóvel, foram encontrados mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, uma balança de precisão com resquícios de crack, tubos e embalagens plásticas (sacos para geladinho), um canivete, tesouras, embalagens e cerca de 180 g (quatro pedras) de cocaína prontas para o comércio o que renderia, para o casal um lucro estimado em R$ 13 mil reais, segundo a polícia.
Na Delegacia, a dupla confessou que comercializava entorpecentes e responderão pelo crime de tráfico. Diego ficará recolhido na Cadeia Publica de Guarani d’Oeste e K. será levada à Cadeia Feminina de General Salgado, aguardando convocação da justiça.