sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise flagra usuário trocando aliança de casamento por droga

Por volta de 16 horas de hoje (8), policiais da DISE de Votuporanga efetuavam diligências no bairro Pró-Povo quando avistaram na esquina das ruas Vergílio Moreti com Antonio Galera Lopes,…

Por volta de 16 horas de hoje (8), policiais da DISE de Votuporanga efetuavam diligências no bairro Pró-Povo quando avistaram na esquina das ruas Vergílio Moreti com Antonio Galera Lopes, um traficante de 31 anos, chamado “Oreião”, conhecido nos meios policiais por diversos crimes.

Ficaram observando de longe e viram quando um rapaz que conversava com ele entregou um objeto em seguida colocou a mão na calça e retirou algo e, ao tentar fazer a entrega ao rapaz, os policiais efetuaram a abordagem.

Nas mãos do moço apreenderam uma porção de maconha solta e o objeto que se tratava de uma aliança com a inscrição de um nome feminino.

O desconhecido foi identificado posteriormente, de 25 anos de idade, que alegou ser dependente químico e estava ali adquirindo maconha e como pagamento teria entregado sua aliança de casamento.

Durante revista pessoal, encontraram na cueca de do traficante um invólucro de plástico branco aberto contendo um outro invólucro de plástico branco e um verde abertos, ambos contendo maconha e mais quatro invólucros prontos para serem comercializados.

“Oreião” possui passagens pela polícia pelos crimes de estupro, roubo, furto, porte de arma, porte de drogas e estelionato.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado a DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Titular Antônio Marques do Nascimento, por Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11343/06).

O traficante foi recolhido na Cadeia local de onde será removido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto ficando à disposição da Justiça

Notícias relacionadas