sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DISE estoura pontos de tráfico

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em duas ocorrências, apreenderam mais de cinco quilos de entorpecentes, três revólveres e prendeu o suspeito Willian Rodrigues Pereira vulgo “Salgadinho”, na manhã…

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), em duas ocorrências, apreenderam mais de cinco quilos de entorpecentes, três revólveres e prendeu o suspeito Willian Rodrigues Pereira vulgo “Salgadinho”, na manhã de ontem.

Segundo informações do delegado Amauri César Pelarim, após denúncias anônimas de que na Rua Terra Nova no Gloria IV havia comércio de drogas, os policiais dirigiram-se até o local e surpreenderam o suspeito Willian com sua amásia no interior do imóvel. Não houve reação por parte dos suspeitos.

De imediato os policiais iniciaram buscas e localizaram no guarda-roupas do quarto uma mochila e em seu interior três tijolos de cocaína pesando mais de três quilos, 280 gramas de crack distribuídos em várias porções e balança de precisão. Em outros locais da casa foram localizados dois revólveres calibre 38 e 27 projéteis intactos, além de material para embalar a droga, cheques em branco e aparelhos celulares.

O suspeito admitiu que havia drogas no imóvel, mas não informou quem é o “patrão”, ou seja, dono da droga. Segundo informações extraoficiais a droga está avaliada em aproximadamente R$ 30 mil.

Em seguida, os policiais civis receberam outra denúncia dizendo que na Rua Itapira, no Cidade Jardim, também havia comércio ilegal de drogas. Os policiais deslocaram-se ao local e surpreenderam a menor J. C. A. M., 17 anos, dentro do imóvel.

Durante a abordagem a menina afirmou que a droga que estava em sua casa lhe pertencia, mas os policiais sabiam que ela encobria as ações ilícitas do amásio. Nas buscas foram localizados dentro de um tanquinho de lavar roupas mais de dois quilos de maconha, 605 gramas de cocaína, 260 gramas de crack, um revólver calibre 38 municiado, balança de precisão e objetos usados na embalagem da droga.

A droga e a menor foram apreendidas e encaminhadas à DISE. O delegado afirmou que as investigações continuariam durante o dia e a noite, a fim de localizar o suspeito e amásio da menor.

Notícias relacionadas