sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise e PM apreendem 15 invólucros de maconha

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão de um adolescente, que responde pela prática de diversos furtos ocorridos na cidade, a Polícia Militar de Votuporanga, com o apoio…

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão de um adolescente, que responde pela prática de diversos furtos ocorridos na cidade, a Polícia Militar de Votuporanga, com o apoio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreendeu 15 invólucros de maconha na tarde de ontem.

A maior parte da droga (14 invólucros) estava dentro de uma sacola, escondida em meio a uns tijolos atrás da casa do menor, localizada na Rua Minas Gerais, bairro São João. No entanto, o entorpecente pertencia ao irmão dele, D.C.F.N., 20, preso em flagrante por tráfico.

Vistoria
Outro pequeno pacote com a mesma substância foi encontrado durante a vistoria, enterrado no pé de uma árvore que fica na frente do imóvel. Conforme o delegado da Dise, Antonio Marques do Nascimento, provavelmente este invólucro seria buscado por algum usuário.

Nascimento destacou ainda que D.C.F.N. causava terror naquela região e que inclusive à noite, tinha a mania de efetuar disparos de arma de fogo pela vizinhança, sendo que uma pistola chegou a ser apreendida pela Polícia próximo a casa do indiciado, há alguns dias.

Envolvimento
Mais três rapazes que estavam na casa dos envolvidos no momento das abordagens também foram conduzidos a Dise, e liberados após serem ouvidos.

O menor, que acabou sendo encontrado na rua, e o irmão dele – que possui passagens por furto – foram conduzidos a cadeia de Votuporanga.

Notícias relacionadas