quarta, 8 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

DISE/DIG prendem traficantes que faziam festas para vender droga

A Policia Civil de Votuporanga desencadeou na manhã desta sexta-feira (10/05) uma operação na cidade de Valentim Gentil visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de Associação…

A Policia Civil de Votuporanga desencadeou na manhã desta sexta-feira (10/05) uma operação na cidade de Valentim Gentil visando o cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

A operação denominada “Cidade Limpa” foi planejada e executada pela DISE de Votuporanga e contou com a participação de policiais da Dig e demais policiais da sub-região da Delegacia Seccional de Votuporanga.

Foram cumpridos 06 mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Votuporanga/SP.

A operação “Cidade Limpa” é um desdobramento de outra operação contra o crime organizado, realizada pela DISE de Votuporanga na cidade de Valentim Gentil, no dia 07 de março deste ano que resultou na prisão de 06 pessoas.

Todos os presos têm ligação com a facção criminosa denominada PCC e realizavam a venda de drogas naquela cidade.

Investigações da Delegacia Especializada apurou que os integrantes desta quadrilha também realizavam festas em chácaras no município de Valentim Gentil, com o objetivo de vender drogas e arrecadar dinheiro para a facção criminosa.

Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão na data de hoje, os policiais encontraram na casa de um dos presos, um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 115 gramas o que daria para confeccionar 40 porções da droga para a venda a usuários. Foram apreendidos também 06 porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro da venda de drogas, celular e material para embalar a droga. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após os trabalhos de polícia judiciária, todos os presos foram encaminhados para cadeias da região onde ficarão a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas