sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise de Votuporanga prende homem acusado de estupro e porte de arma

Um homem acusado por estupro e atentado violento ao pudor, e também posse ilegal de arma de fogo, foi preso no início da noite de segunda-feira em Votuporanga, no Jardim…

Um homem acusado por estupro e atentado violento ao pudor, e também posse ilegal de arma de fogo, foi preso no início da noite de segunda-feira em Votuporanga, no Jardim das Jabuticabeiras, pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Segundo informações dos policiais, H.L.S., de 48 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Índio”, era investigado pela polícia especializada, por ter a seu desfavor dois mandados de prisão, sendo que um deles em regime preventivo. Um dos crimes aconteceu no município paulista de Severínia. “Índio” é acusado de abusar sexualmente de uma mulher portadora de deficiência mental em 2008.

Segundo a polícia, ele era foragido e veio para Votuporanga, onde residia havia aproximadamente um ano. No outro crime, com mandado registrado em Olímpia, a acusação é de porte ilegal de arma de fogo. H.L.S. foi identificado pelos investigadores que cumpriram os mandados. Ele foi abordado em sua residência por volta das 18h30 e conduzido para a Cadeia Pública da cidade. Índio aguarda agora a decisão da Justiça, mas deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

A pena de estupro contra pessoa que não pode oferecer resistência, pode variar de 8 a 15 anos de reclusão.

Notícias relacionadas