terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise de Votuporanga faz duas apreensões em menos de 4 horas

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga fizeram duas apreensões de drogas entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta. Ao todo foram apreendidos 436…

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga fizeram duas apreensões de drogas entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta. Ao todo foram apreendidos 436 gramas de drogas e presas três mulheres, sendo uma menor de idade.

A primeira apreensão ocorreu às 21h50 de terça-feira no Terminal Rodoviário “Prefeito Leônidas Pereira de Almeida”, em Votuporanga. De acordo com informações, após investigações os policiais ficaram sabendo que R.P.S., 24, e a menor B.S.C., 17, haviam ido até São José do Rio Preto buscar drogas. Ao voltarem foram surpreendidas pela Dise na rodoviária. Negando possuir drogas, uma escrivã realizou busca pessoal e encontrou introduzido no órgão genital de cada uma das mulheres tubos contendo drogas. Em um dos tubos havia 130 gramas, e no outro 128.

O entorpecente foi levado para aveiguação, mas o provável é que seja cocaína. As duas falaram aos policiais que a droga havia sido comprada de um homem em Rio Preto, e que ainda não havia sido paga. R.P.S. foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Meridiano, enquanto que B.S.C. estava em sessão na tarde de ontem com o juiz da Vara da Infância e Juventude. O provável destino da menor é a Fundação Casa. Nenhuma das duas tinha ficha na Polícia por tráfico, mas R.P.S. é conhecida por ser casada com um traficante que atualmente está preso em uma cadeia na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Já à 1h30 de ontem, os policiais da Dise foram até a residência do menor R.H.A.S., 13, e sua mãe M.F.A.S., 32, no bairro São João, na região Sul de Votuporanga. No interior do imóvel foram encontrados 153 gramas de crack e 25 gramas de maconha, um revólver calibre 22 com duas cápsulas deflagradas e quatro ainda intactas, além de cápsulas de revólver calibre 28. Na chegada da Dise o menor conseguiu fugir, enquanto M.F.A.S. negou ter conhecimento das drogas e da arma, que segundo ela é de propriedade do filho. A mulher foi encaminhada até a Cadeia Feminina de Meridiano. O garoto ainda não havia sido localizado pela Polícia até a tarde de ontem.

Notícias relacionadas