domingo, 20 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

DISE de Jales realiza operação e apreende drogas, armas e dinheiro; dois são presos

Homens que estavam no local foram presos em flagrante

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jales realizou uma operação na tarde de sexta-feira (14/03), cumprindo dois mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça Estadual.

Em uma das residências, os investigadores apreenderam três porções de maconha, três porções de cocaína, mais de R$ 2 mil em dinheiro, um simulacro de arma de fogo e dois rádios de transmissão UHF. Dois homens que estavam no local foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na outra residência alvo da operação, a polícia encontrou uma pistola calibre .380, munições do mesmo calibre, outro simulacro de arma de fogo e um rádio de transmissão UHF. O proprietário do imóvel foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e foi liberado.

Notícias relacionadas