quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DISE de Fernandópolis prende temido traficante dos traficantes Celso Petisco

Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis) prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 11, o traficante Celso Felix de Souza, 43 anos, mais conhecido como Celso…

Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis) prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 11, o traficante Celso Felix de Souza, 43 anos, mais conhecido como Celso Petisto, “pai dos traficantes da cidade”.

Ele vinha sendo investigado pelos policiais civis havia vários meses e sempre quando era abordado, nenhuma droga era encontrada em poder do traficante. Vários mandados de busca e apreensão foram emitidos pela Justiça da cidade, mais nunca foi preso.

A prisão somente aconteceu após um trabalho de campana em frente à casa do traficante na avenida Rubens Padilha Meato entre os bairros Cohab Antonio Brandini e Jardim Paraíso, na periferia da cidade.

Impossibilitado de andar, decorrente de um acidente com moto há cerca de seis meses, a esposa, Eliane Ilário de Souza, 42 anos, assumiu a venda de entorpecente a traficantes da cidade.

O fato foi confirmado depois que ela entregou uma pedra bruta ao comprador Uilian Valdo de Souza, 21, em frente a casa dela, finalizando a entrega e comprovando a venda de entorpecente.

Petisco foi seguido pela Policia e próximo ao Posto de Combustível foi visto jogando uma pedra de crack bruta pesando 22 gramas.

Ele e toda a família foram presos e encaminhados a DISE onde foram confirmadas as prisões da esposa e dos filhos Michel Henrique Ilário de Souza, 21, e do menor de 16 anos, além do comprador Uillian de Souza.

O traficante mantinha a construção de um sobrado com piscina e banheira de hidromassagem usando o dinheiro do tráfico.

A PC apreendeu 70 gramas de crack, se fracionada, renderia mais de 350 pedras e um valor em dinheiro, ainda não divulgado.

Notícias relacionadas