Uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis) prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 11, o traficante Celso Felix de Souza, 43 anos, mais conhecido como Celso Petisto, “pai dos traficantes da cidade”.
Ele vinha sendo investigado pelos policiais civis havia vários meses e sempre quando era abordado, nenhuma droga era encontrada em poder do traficante. Vários mandados de busca e apreensão foram emitidos pela Justiça da cidade, mais nunca foi preso.
A prisão somente aconteceu após um trabalho de campana em frente à casa do traficante na avenida Rubens Padilha Meato entre os bairros Cohab Antonio Brandini e Jardim Paraíso, na periferia da cidade.
Impossibilitado de andar, decorrente de um acidente com moto há cerca de seis meses, a esposa, Eliane Ilário de Souza, 42 anos, assumiu a venda de entorpecente a traficantes da cidade.
O fato foi confirmado depois que ela entregou uma pedra bruta ao comprador Uilian Valdo de Souza, 21, em frente a casa dela, finalizando a entrega e comprovando a venda de entorpecente.
Petisco foi seguido pela Policia e próximo ao Posto de Combustível foi visto jogando uma pedra de crack bruta pesando 22 gramas.
Ele e toda a família foram presos e encaminhados a DISE onde foram confirmadas as prisões da esposa e dos filhos Michel Henrique Ilário de Souza, 21, e do menor de 16 anos, além do comprador Uillian de Souza.
O traficante mantinha a construção de um sobrado com piscina e banheira de hidromassagem usando o dinheiro do tráfico.
A PC apreendeu 70 gramas de crack, se fracionada, renderia mais de 350 pedras e um valor em dinheiro, ainda não divulgado.