Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE local, surpreenderam no bairro Jardim Botelho, em Fernandópolis, os autuados C.A.B., sexo masculino, com 21 anos de idade e J.R.O., sexo masculino, com 20 anos de idade, em situação que evidenciava estarem criminosamente associados entre si para a venda ilegal de drogas.
No local foi apreendida uma porção de maconha, embalada em plástico – peso bruto de 2,45 gramas; na casa dos autuados foi localizado R$22,00 (vinte e dois reais) em dinheiro e encontradas, num buraco do muro dos fundos da casa, duas pedras de crack, embaladas individualmente em plástico de cor verde, na forma apropriada para venda – peso bruto 0,53 gramas.
Conforme indicação de C.A.B. foram apreendidos ainda, na mata do zoológico, um tablete de maconha – peso bruto 11,91 gramas e uma pedra de crack com peso bruto de 1,69 gramas.
Após serem autuados em flagrante delito por infração aos artigos 33 e 35, “caput”, ambos da Lei nº 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico), C.A.B. e J.R.O. foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d`Oeste/SP, onde permanecem à disposição da justiça.