Após receberem diversas denuncias de um grupo de traficantes estaria atuando no bairro Coester, a equipe de investigações da DISE de Fernandópolis conseguiu localizar pontos de trafico em uma residência.
A última quinta-feira (13), munidos de autorização judicial, agentes da divisão investigações gerais sobre entorpecentes da policia de Fernandópolis entraram em ação.
Em uma das residências do referido bairro, os agentes encontraram diversas porções de cocaína na casa onde vivem três irmãos. Á principio apenas um dos irmãos estava na residência.
Nela foram encontradas uma pequena porção de maconha, que o irmão presente admitiu ser usuário. Uma busca mais precisa nos cômodos da casa e nos pertences revelou ainda mais coisas. Acompanhe trechos do boletim policial:
“(…)1 pequena porção de cocaína, envolvida em plástico branco, em forma de trouxinha lacrada a calor, pesando 0,98g; 1 porção maior de cocaína, envolvida em plástico transparente, pesando 36,92g, que se encontrava dentro de uma garra térmica com emblema do Corinthians; uma lata embalagem de perfume Boticário, vazia, contendo aparentes resquícios de drogas; dois potinhos de carbonato de cálcio utilizado para aumentar volume de cocaína; 01 aparelho celular; e diversos retalhos plásticos com características de utilização em embalagem de drogas(…)”
Quando questionado pelos agentes de quem seriam as drogas, o rapaz disse que era propriedade de um de seus irmãos, dando e seguida a localização do mesmo. Já durante o encontro com o segundo irmão, a policia registrou informalmente o rapaz admitindo ser o proprietário do entorpecente encontrado e que o tráfico acontecia sem auxílio ou participação de seus dois referidos irmãos.
Devido ao fato ambos foram levados a delegacia. O terceiro irmão, também morador da residência não foi encontrado
O rapaz que admitiu ser dono da droga foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, o segundo irmão foi ouvido em declarações, como incurso no artigo 28 da Lei Antidrogas, sendo liberado mediante compromisso de apresentar-se depois perante o JECRIM local. O autuado foi recolhido a Cadeia Pública de Guarani dOeste.