Denúncias anônimas davam conta de que o adolescente E.S.F., de 16 anos, no Bairro Pró-Povo, em Votuporanga, estaria traficando drogas e utilizava sua casa.
Diante das informações, na manhã de hoje (13/2), policiais da Dise fizeram investigação no local e foram atendidos pelo próprio adolescente que franqueou a entrada em seu quarto e nas buscas encontraram um frasco plástico contendo quinze invólucros de maconha prontos para serem vendidos, além de uma bicicleta e um telefone celular que o mesmo disse ter trocado com drogas e R$ 50,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de drogas.
Ante as evidências acerca do delito, apreenderam o adolescente e o apresentaram na DISE, onde após análise sobre as circunstâncias que permeiam a autoria e materialidade do fato em questão, deliberou a Autoridade Policial pela apreensão do menor púbere, incurso nas assertivas do artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas).
O adolescente infrator será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Votuporanga, para deliberações cabíveis.
VotuporangaTudo