quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DISE apreende mais dois quilos de crack

A equipe de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu mais uma quantia de entorpecentes em Votuporanga. Segundo informações policiais, dessa vez, a Especializada apreendeu dois quilos de…

A equipe de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu mais uma quantia de entorpecentes em Votuporanga.

Segundo informações policiais, dessa vez, a Especializada apreendeu dois quilos de crack em uma residência localizada no bairro residencial Dahma, próximo ao Cemitério Municipal de Votuporanga, ao lado de outra ocorrência registrada pela mesma equipe dois dias antes.

A droga foi apreendida e apresentada na Dise. A ocorrência está sendo registrada na Especializada.

Operação 2/02

Dois grandes flagrantes de tráfico de entorpecentes foram realizados pela Dise, em horários distintos. Mais de 300 quilos de entorpecentes, entre crack, tijolos de maconha, haxixe, seis armas de fogo, um silenciador e munições foram apreendidos em uma residência localizada no bairro residencial Dahma. Existe a suspeita que o local era usado como esconderijo por um grupo de criminosos e a droga seria distribuída na região. Toda a operação policial foi conduzida pelo delegado titular, Antonio Marques do Nascimento e os investigadores da especializada. Várias pessoas relacionadas com a apreensão são procuradas em Votuporanga e região. Quando da chegada dos policiais, a moradora do imóvel – que suspeita ser esposa do acusado de tráfico fugiu do local e está sendo procurada. O marido está preso no CDP (Centro de Detenção Provisária) de Rio Preto, por outros delitos.

Já por volta das 16h, os policiais surpreenderam alguns passageiros de um ônibus na rodoviária do município e, durante revista pessoal, foram encontrados celulares e drogas com os indiciados. Segundo informações policiais, ao todo cinco pessoas foram detidas e presas em flagrante. Os entorpecentes apreendidos e os acusados foram encaminhados à Especializada para o registro policial.

#votunews

Notícias relacionadas