quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dise apreende drogas e armas em Cardoso

Três pessoas foram presas em cumprimento a 9 mandados; produtos furtados são recuperados e jogo do bicho é descoberto A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, em cumprimento…

Três pessoas foram presas em cumprimento a 9 mandados; produtos furtados são recuperados e jogo do bicho é descoberto

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga, em cumprimento a nove mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Cardoso, apreendeu ontem naquela cidade, três armas de fogo, drogas, produtos de furto e talonários usados para a prática ilegal do “Jogo do Bicho”. Três pessoas foram presas e trazidas para a cadeia de Votuporanga.
Segundo o delegado da especializada, Antonio Marques do Nascimento, o objetivo dos trabalhos foi prender pessoas suspeitas de estarem envolvidas nos atentados que ocorreram no município durante o último final de semana, quando dois ônibus foram incendiados e dois agentes penitenciários ameaçados. Além disso, o delegado ainda destacou que a operação consistiu em acabar com um suposto ponto de tráfico que existia na cidade.
Na casa de um dos principais suspeitos de ter colocado fogo nos coletivos, o jovem J.L.S.J., 24, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, além de mais projéteis do mesmo calibre e ainda quatro, de número 22.
O rapaz já havia sido detido em atitudes suspeitas no último domingo, junto com seu irmão de 17 anos, pela Polícia Militar de Cardoso, quando foi visto novamente perto de um dos ônibus incendiados pela segunda vez; mas foi liberado. No entanto, desta vez, o suspeito e seu pai, J.L.S., 54, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Notícias relacionadas