Após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de 30 anos de idade, conhecido por “Leonardo”, residente na Rua Alagoas, no centro da cidade estaria guardando e comercializando drogas em sua residência, Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram até o imóvel, onde foram recebidos pela mãe do suspeito
Contudo, ele não foi encontrado e a proprietária franqueou a entrada dos policiais à residência, onde após minuciosa busca, encontraram no quarto de Leonardo, no interior do guarda-roupas, uma trouxinha de plástico contendo 26 (vinte e seis) invólucros de cocaína, todos embalados individualmente e prontos para serem comercializados.
Os agentes da Polícia Civil ainda realizaram diligências na cidade, porém, não conseguiram encontrar o rapaz.
O indivíduo já é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos, sendo egresso do sistema penitenciário no final do ano de 2015.
A droga foi devidamente apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para os devidos exames toxicológicos. Foi instaurado Inquérido Policial para as devidas investigações à respeito de infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas.
votunews