sábado, 2 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Discussão por vaga termina com idosa agredida

Uma reclamação sobre estacionamento indevido terminou em briga nesta terça, 22, dentro de um shopping, em Rio Preto. Uma idosa, que não teve o nome divulgado, foi agredida dentro do…

Uma reclamação sobre estacionamento indevido terminou em briga nesta terça, 22, dentro de um shopping, em Rio Preto.

Uma idosa, que não teve o nome divulgado, foi agredida dentro do centro de compras. A agressão aconteceu após um desentendimento com um rapaz que teria estacionado o carro na vaga exclusiva para idosos.

A mulher, que estava indignada com a atitude do rapaz, se machucou bastante e chegou a sangrar. A briga foi relatada por uma testemunha e confirmada pela assessoria de imprensa do shopping.

Segundo a testemunha P.F.C., 27, que conversou com o Diarioweb, a briga começou após o agressor “roubar” a vaga da mulher. “Quando eu cheguei no estacionamento, perto das Casas Bahia, a senhora já reclamava com um dos seguranças sobre uma vaga. Subimos as escadas próximas uma da outra e, no momento em que entramos no shopping, um brucutu veio tirar satisfação com ela. Foi tudo muito rápido! Desviei a atenção por um segundo e, quando olhei de novo, eles já estavam se agarrando. O rapaz desceu a mão na mulher! Foi horrível!”, contou.

Ainda de acordo com a testemunha, que presenciou toda a agressão, a confusão atraiu muita gente, mas ninguém tentou apartar a briga. “A mulher estava apanhando muito. Havia marcas de sangue no chão e nela! Um casal de jovens, que estava com a senhora, também se envolveu na briga. O agressor era muito grande. Ele estava cego, tomado pela ira!”, afirmou.

Rapidamente, seguranças do shopping chegaram ao local, separaram a briga e conduziram a idosa à enfermaria. O agressor e sua irmã, que também participou da confusão, foram encaminhados à administração do centro de compras. A polícia foi acionada e todos foram conduzidos à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A idosa foi atendida e passa bem.

De acordo com a assessoria do shopping, que confirmou o incidente, as circunstâncias foram outras. “A senhora foi tirar satisfação com o agressor e, em certo momento, arrancou o celular da mão dele. O rapaz, nervoso, não se controlou e agrediu a idosa. Mas, ele realmente estacionou em local proibido”, relatou o assessor.

Notícias relacionadas