Uma briga entre irmãos acabou em morte em Andradina. A presença de policiais militares foi acionada para uma ocorrência de agressão a faca na rua Alexandre Salomão, área central de Andradina, nesta sexta-feira (7).
Segundo o irmão que chamou a polícia o outro sofre de esquizofrenia e teria tido uma crise e ameaçando-o de morte após acertá-lo comum pedaço de madeira na cabeça. Para se defender o irmão se armou com uma faca e deu dois golpes no agressor e depois ligou para o telefone de emergência “190”.
O corpo da vítima estava no chão com vários golpes a faca. O resgate do corpo de bombeiros foi acionado e levou a vítima até UPA 24 Horas mas ela veio a falecer. O plantonista contou 14 ferimentos a faca. O autor também esteve na UPA para tratar das várias lesões na região da cabeça, de natureza leve.
No local foi localizado uma perfuração de arma de fogo na janela e outra na gaveta do guarda-roupa, além de três cartuchos, um intacto de cal.22 e um intacto de cal 32 e um deflagrado também de cal 32.
Ao ser questionado, o autor revelou que possui uma arma de fogo e no momento da discussão teria efetuado um disparo para o alto na intenção de por medo em seu irmão, e depois teria dispensado a arma, jogando-a sobre o telhado do imóvel localizado nos fundos de sua residência onde a arma foi localizada. Trata-se de uma garrucha da marca Rossi, cal. 32, com numeração aparente, carregada com dois cartuchos, sendo um intacto e outro deflagrado.
O autor permanece preso à disposição da justiça.