Uma discussão em um churrasco, em uma residência localizada na rua Leonardo Commar, no bairro Pozzobon, em Votuporanga, resultou em uma grave agressão contra um homem de 40 anos, durante a noite do último sábado.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender o caso.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão por golpe de facão, no entanto, quando estava se deslocando até o local, os policiais localizaram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu de Votuporanga, tendo em vista de que o homem, de 40 anos, havia saído na rua para pedir socorro.
Conforme consta na ocorrência, a vítima declarou que estava em um churrasco na casa de seu amigo e em dado momento os dois haviam se desentendido e o indivíduo havia lhe agredido com um golpe de fação em sua cabeça e em seu rosto.
Os policiais militares se deslocaram até a residência onde ocorreram os fatos e foram informados pela mãe do investigado de que ele havia saído do local. A PM ainda foi informada de que apenas os dois envolvidos estavam participando do churrasco no fundo da casa, e a arma, que teria sido utilizada no crime, também não foi localizada.
A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga. O jornal A Cidade foi informado de que o homem “deu entrada no Pronto Socorro neste sábado (8), às 21h06, vítima de agressão. Ele passou por atendimento, mas foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto ainda no sábado, às 23h54”.
Neste domingo, uma equipe da Polícia Militar deu andamento a ocorrência. Durante patrulhamento, os policiais receberam uma informação do COPOM de que o suspeito estaria em um bar, próximo ao local dos fatos.
Ao chegar no estabelecimento, a equipe foi informada de que o investigado estava em sua residência, onde foi localizado posteriormente. Questionado sobre o ocorrido, o homem negou que teria agredido o amigo, bem como qualquer envolvimento com o fato.
O investigado foi levado até a Central de Flagrantes de Votuporanga.
Durante o depoimento, o homem prestou declarações, disse que estava em um sítio na data do ocorrido e negou a autoria dos fatos. O caso será investigado.