Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, participou da reunião na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, onde foram definidas as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista. Na saída, o dirigente falou com a imprensa e admitiu que os salários dos atletas alvinegros estão atrasados.
O dirigente do Peixe prometeu também acertar a dívida com os jogadores em 48 horas, antes do confronto contra o Red Bull Brasil, marcado para acontecer neste sábado (23), às 19h30min, no estádio do Pacaembu. “O Santos tem dinheiro para receber esse ano e adequaremos o fluxo de caixa em breve. Acredito que nas próximas 48 horas estará tudo resolvido”, disse.
Por fim, Bruno Carbone, que representou o clube alvinegro na reunião por conta de uma viagem do presidente José Carlos Perez a China e Emirados Árabes Unidos em busca de investimentos, minimizou a goleada sofrida pelo Santos para o Botafogo, na última quarta-feira (20): “Terminamos com a terceira melhor campanha. Está tudo certo”, comentou.