A série de coletivas com os Diretores Municipais teve seqüência nesta quarta-feira, 21, com a diretora do Bem Estar Social, Flávia Rezende. Dentre os assuntos abordados falou-se sobre a Gestão Plena que será mantida sem que nenhum recurso a nível estadual ou federal seja comprometido.
Também foi prestado esclarecimento sobre a Vaca Mecânica, que volta a funcionar na próxima terça-feira, 27. Desta forma, o processo continuará com transporte e distribuição adequados, visando à qualidade do leite congelado que vai direto para os 17 postos de entrega, onde as pessoas cadastradas devem retirá-lo.
Flávia Rezende ressaltou também que a partir de 5 de fevereiro as obras do CDHU serão retomadas com mão de obra e gerenciamento do trabalho dos mutirantes. A padronização do serviço garantirá agilidade.
“Nestes primeiros 21 dias de administração fizemos um levantamento dos projetos e programas de responsabilidade do Bem Estar. Os que apresentaram algum tipo de problema terão soluções imediatas, para que possam beneficiar o maior número de pessoas”, disse a advogada e diretora do Bem Estar.