segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Diretoria da Santa Casa inicia os trabalhos para solicitação de emendas para 2013

A assessora de diretoria e responsável pela captação de recursos da Santa Casa de Jales, Adriana Mariano, esteve entre os dias 17 a 20 de setembro em Brasília e 24…

A assessora de diretoria e responsável pela captação de recursos da Santa Casa de Jales, Adriana Mariano, esteve entre os dias 17 a 20 de setembro em Brasília e 24 a 27 de setembro em São Paulo visitando os políticos Federais e Deputados Estaduais, com solicitação de emendas parlamentares para o orçamento de 2013.

Em Brasília, Adriana esteve na Caixa Econômica Federal para esclarecimentos e dar início ao processo de uma campanha em prol do hospital que será lançada até o final deste ano, no Ministério da Justiça, Ministério da Saúde, Fundo Nacional de Saúde e SAS- Secretaria de Atenção à Saúde.

Outrora, o foco em Brasília foi a visita ao gabinete do Deputado Federal Guilherme Mussi Ferreira, João Eduardo Dado Leite de Carvalho, Edson Edinho Coelho Aráujo, Eleuses Vieira de Paiva, Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca), do Senador Aloysio Nunes Ferreira Filho e do Vice Presidente Michel Miguel Elias Temer Lulia.

Na cidade de São Paulo, a visita se deu na Assembleia Legislativa onde entregou ofício de solicitação de recursos para custeio aos Deputados José Antônio Barros Munhoz, Cauê Macris, João Paulo Rillo, Hélio Nishimoto, Carlão Pignatari, Estevam Galvão, Aldo Demarchi, Analice Fernandes, Itamar Borges, Luís Felipe Baleia Tenuto Rossi, Luiz Carlos Gondim e José Bittencourt.

Aproveitando a viagem visitou o Departamento de Captação de Recursos da Santa Casa de São Paulo, onde trocou experiências com a Coordenadora Marlene, trazendo na bagagem novas possibilidades de parcerias e captação para as entidades filantrópicas que necessitam destes recursos para sua sobrevivência.

O Provedor, José Pedro Venturini, está confiante no trabalho que está sendo realizado junto aos políticos e sabe que se trata de um trabalho de “formiguinha” que começa nesta época, porém, a colheita se dá em, aproximadamente, 8 meses.

Adriana relatou que o contato com os políticos é de extrema importância para que a Diretoria do hospital consiga investir no Centro de Diagnóstico por Imagem com equipamentos de alta tecnologia e custeio.

“Percebi que a frase: Você precisa ser visto para ser lembrado, é logicamente coerente e o hospital está investindo nesses contatos para conquistar seus objetivos.

Notícias relacionadas