A participação de Katherine Langford em “Vingadores: Ultimato” era muito aguardada pelos fãs, mas ela nunca aconteceu – pelo menos na versão que chegou aos cinemas.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o diretor Joe Russo, que assina o filme com o irmão Anthony, explicou por que a protagonista de “13 Reasons Why” não apareceu no longa.
Atenção: spoilers a partir daqui!
Segundo Joe Russo, Langford interpretaria a versão mais velha de Morgan, a filha de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Ela apareceria em um universo alternativo após o Homem de Ferro estalar os dedos com a Manopla do Infinito. “Tinha uma ideia de que o Tony Stark iria para o espaço metafísico que Thanos foi. Lá, teria uma versão do futuro da filha dele”, disse Joe, explicando que isso faria com que Tony ficasse em paz com sua decisão.
Os diretores, no entanto, desistiram da ideia. “Seria mais um conceito em um filme muito complicado”, explicou. “Nós não tínhamos uma conexão emocional com a versão adulta da filha dele. Então não ressoou com a gente em um nível emocional”, disse o cineasta.
Fora de “Ultimato”, ainda não se sabe se Katherine Langford vai um dia aparecer um filme da Marvel. Enquanto isso, a atriz australiana segue atuando no cinema. Ela está nos filmes “Knives Out”, com Daniel Craig, Chris Evans, Jamie Lee Curtis e Toni Collette, e “Spontaneous”, da Netflix.