O diretor e professores de escola de ensino médio em Hazard (Kentucky, EUA) estão sendo investigados após viralizarem imagens em que eles recebem “lap dance” (dança sensual no colo) de alunos do sexo masculino vestidos de meninas.
Imagens do evento na Hazard High School, que é dirigida por Donald Mobelini, mostram adolescentes dançando vestidos como garçonetes da Hooters (rede conhecida por funcionárias trabalhando com uniformes sexy) e garotos de lingerie sendo espancados por outros estudantes com remos, enquanto o diretor Donald Mobelini assiste com um sorriso. Outras fotos mostram alunos seminus desfilando por uma passarela improvisada.
As imagens já foram excluídas da página da escola no Facebook. O recente evento havia sido listado anteriormente como um “concurso masculino”. Mobelini, que também é prefeito da cidade de Hazard, já foi investigado por duas vezes por incidentes envolvendo álcool e estudantes, mas acabou inocentado, de acordo com o “Lexington Herald-Leader”.
O caso viralizou nas redes sociais e provocou revolta. Sondra Combs, superintendente de Ensino de Hazard, desculpou-se pelo incidente e disse que uma investigação está em curso. Ela garantiu que todos os envolvidos serão punidos de “maneira apropriada”.