domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Diniz pede evolução do São Paulo nas conclusões: “caprichar mais”

No último domingo (10), o São Paulo foi superado, por 1 a 0, pelo Athlético, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz quer mais…

No último domingo (10), o São Paulo foi superado, por 1 a 0, pelo Athlético, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz quer mais capricho nas finalizações para voltar a vencer no torneio nacional.

“Estamos fazendo tudo o que podemos. Dando confiança aos jogadores, trabalhando e treinando. Não tem muito o que falar. O mais difícil é criar. Agora, é colocar para dentro. Não tem ansiedade. Não criaríamos tanto se tivesse ansiedade. Jogadores estão confiantes para seguir”, disse.

Apesar da derrota, o treinador elogiou o controle tricolor. “Tivemos o domínio e não conseguimos vencer. Não adiantar jogar tudo no lixo. Para o que a equipe almeja no campeonato, a semana foi desastrosa. Mas fizemos coisas boas e a partir disso podemos melhorar na sequência da temporada”, comentou.

Por último, o comandante cobrou evolução nas finalizações. “A equipe se portou bem, mas não ganhou. Não é jogando pior que vamos começar a ganhar. Precisamos caprichar nas finalizações. Alguns cruzamentos com chances reais de gol e não soubemos aproveitar. Amargamos a derrota em um lance infeliz”, analisou.

Quinto colocado, com 52 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo sábado (16), em clássico contra o Santos, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O San-São será na Vila Belmiro, às 17h.

Notícias relacionadas