quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG prende prostituta foragida da polícia

Prostituta residia em bordel localizado no bairro Jardim Ipiranga e estava procurada por furto pelos agentes policiais Uma garota de programa foragida da polícia foi presa por agentes da Delegacia…

Prostituta residia em bordel localizado no bairro Jardim Ipiranga e estava procurada por furto pelos agentes policiais

Uma garota de programa foragida da polícia foi presa por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na tarde de ontem. Sueli Oliveira da Silva, de 34 anos, residia em um bordel no Jardim Ipiranga e possuía mandato de prisão. Ela é acusada de cometer vários furtos no município de Morro Agudo (SP).

“Recebemos denúncias anônimas referentes a tráfico de drogas no bairro e iniciamos uma operação. Adentramos uma casa de prostituição, localizada na rua Laguna, e detivemos três indivíduos, sendo um deles a foragida”, explicou o delegado titular da DIG de Catanduva, Pedro Luís de Senzi Carvalho.

Na delegacia, a garota de programa confessou que estava foragida da polícia. Ainda está indefinido para qual cadeia ela será encaminhada.

Drogas
Duas outras pessoas também foram presas na operação de ontem. O desocupado A.F.M., de 27 anos, portava dois gramas de maconha. A droga foi apreendida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), e o indivíduo, liberado. Uma jovem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi solta após prestar esclarecimentos.

Apreensão
É a segunda operação policial realizada no Jardim Ipiranga em menos de quatro dias. Na última terça-feira (dia 21), agentes da Dise e policiais militares ‘estouraram’ uma casa de prostituição, na rua Babilônia, e prenderam em flagrante dois irmãos, conhecidos como ‘Piauí’, com 17 papelotes de cocaína.

Outro indivíduo, foragido do IPA, de São José do Rio Preto, também foi levado à cadeia. Dois deles, travestis, são acusados de traficar droga no bairro.

Notícias relacionadas