sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG prende acusados de roubar e manter quatro pessoas reféns

Quatro pessoas foram presas ontem, em Rio Preto, acusadas de assaltar uma casa na rua Delegado Pinto de Toledo, na Boa Vista, e manter quatro pessoas reféns, no último dia…

Quatro pessoas foram presas ontem, em Rio Preto, acusadas de assaltar uma casa na rua Delegado Pinto de Toledo, na Boa Vista, e manter quatro pessoas reféns, no último dia 13. Valdenir Alves Gonçalves, 21 anos, Tiago Manoel Pena, 22, Eberton Gomes do Nascimento, 23, e Jeferson Rafael de Oliveira, 25, foram presos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior conta que após denúncia anônima a polícia chegou até Gonçalves. Na casa dele, que fica a menos de 100 metros da DIG, foram recuperados boa parte dos objetos roubados. Após ser preso, ele delatou os outros três comparsas.

Gonçalves vai responder por receptação e os demais por roubo triplamente qualificado. Foram recuperados duas televisões de plasma, impressora, um computador completo, um notebook, talheres e objetos de prata, além de quatro rodas do veículo da vítima usado na fuga. As joias e relógios levados pelos assaltantes não foram encontrados.

Os ladrões invadiram a casa na Boa Vista quando E.M.R.F. foi abrir o portão para a empregada, V.L.S., 42 anos. Eles entraram na casa e levaram as duas para um dos quartos. Mais tarde, chegaram dois pintores, que faziam serviço na casa. Eles também foram rendidos. Depois, outros dois assaltantes entraram na residência. Os quatro fugiram em um Audi, abandonado no mesmo dia em um estrada que liga Rio Preto a Mirassolândia.

Notícias relacionadas