Uma operação conjunta entre policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com o apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais, policiais civis e militares, combateu fortemente o tráfico de drogas em Nhandeara. A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira, e “parou” a cidade.
De acordo com informações colhidas pela reportagem, diversos mandados de busca expedido pela Vara da Comarca de Nhandeara foram cumpridos nesta manhã.
Os policiais prenderam em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, o traficante conhecido como “mão-pelada” e sua amásia. Na residência do casal os policiais encontraram uma pedra grande de crack que pesou aproximadamente 50 gramas que depois de dividida daria para preparar 250 pedras para venda a usuários além de diversas pedras já embaladas.
Foram apreendidos ainda materiais utilizados na embalagem da droga. O casal está sendo autuado na sede da Delegacia de Entorpecentes e posteriormente os dois serão encaminhados para cadeias da região.