quarta, 5 de fevereiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

DIG desbanca central telefonica no Vetorazzo

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto descobriu agora a tarde uma central telefônica na casa de Maria de Lourdes Rodrigues dos Santos, 35 anos. De acordo com…

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto descobriu agora a tarde uma central telefônica na casa de Maria de Lourdes Rodrigues dos Santos, 35 anos.

De acordo com o delegado da DIG, Osmar Ribeiro dos Santos, após uma denúncia anônima os policiais foram até a residência de Maria, no Jardim Vetorazzo e descobriram que no local funcionava uma central clandestina de telefone.

Com a acusada foram apreendidas diversas cartas, direcionadas ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto, além de três aparelhos de telefone.

“A acusada é esposa de um homem que está preso no CDP, Adelmo Benedito Gomes, e o conta telefônica dela está em nome de Nelson Dias Rocha Júnior, presidiário do CDP de Rio Preto”, explica o delegado.

Segundo Osmar, o presidiário será chamado para prestar depoimentos, para ver qual a finalidade da central e que tipos de assuntos eram tratados por esse meio.

Maria de Lourdes foi presa em flagrante, acusada de estelionato e formação de quadrilha ou bando e pode pegar de 2 a 8 anos de reclusão.

A conta de telefone da acusada constava débito de quase R$ 4 mil.

Notícias relacionadas