Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis prenderam na manhã desta segunda-feira, dia 14, do bairro Terra das Paineiras, S.R.M., 38 anos, acusado do crime de pedofilia. Ele estava sendo investigado desde julho de 2014.
Para atrair as vítimas, menores entre 11 e 14 anos, ele se passava por adolescente e utilizava um perfil falso no facebook, utilizando os dados de uma ex-namorada, Denise Soares Pereira. No fake, S. também colocou a foto de uma adolescente que pode ser uma das vítimas.
Pelo Whattsapp, o pedófilo usava os números de celulares 17 99623-0578 e 17 99764-1408 e para atrair as menores mencionava que se chama “Jéssica”. Para várias vítimas pedia para ver o corpo e os órgãos genitais. Em alguns casos, ele mandava vídeo dele mesmo se masturbando.
Ele conseguia o endereço das vítimas e filmava adolescentes enquanto dormiam. O material pornográfico foi localizado e visualizado em dois celulares e em um computador apreendidos pelos policiais da DIG.
Até agora a polícia identificou seis vítimas, mas o número pode aumentar a partir de novas investigações. As autoridades esperam que mais pessoas denunciem casos envolvendo o preso nesta operação.
Ele foi ouvido e encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste. S.R.M., já foi preso pelo crime de estupro quando morava em Nova Granada.