A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Fernandópolis fez a apreensão de dezenas de objetos furtados de residências em Fernandópolis, especialmente na região do bairro Parque Universitário.
Mais de uma centena de objetos estão na DIG e aguardam as vítimas para reconhecimento. Entre os objetos recuperados estão aparelhos de TV de plasma, tênis, notebooks, joias, bijuterias, relógio, aparelho celular, forno micro-ondas, liquidificador, roupas, som e até dois aeromodelos (um avião e um helicóptero).
A apreensão ocorreu durante operação há 15 dias, quando foram detidas três pessoas, W.D., S.A.D. e uma menor de idade, com um Celta, cor prata. Esse veículo vinha sendo objeto de investigação pela DIG sob suspeita de estar sendo utilizado para a prática de crime.
No veículo foram apreendidos vários objetos. A partir desse fato, a DIG obteve mandado de busca e apreensão e conseguiu recuperar outros produtos de furto que já tinham sido levados para a cidade de Barretos. Como não foram presos em flagrante, os três foram liberados, ma segundo a DIG, W.D. foi preso em Barretos acusado de roubo.
Uma sala da DIG está repleta de objetos recuperados e aguarda que as vítimas possam fazer o reconhecimento. A DIG também divulgou que dois motores de popa das marcas Yamanha e Branco, foram recuperados e aguardam reconhecimento pelos donos. A DIG em Fernandópolis está localizada na Rua Minas Gerais, 1185 – centro.
Jornal Tá Na Mão