sábado, 21 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Diarista é preso com crack

O diarista A.O.F., 35, morador do bairro Santa Amélia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem, pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga….

O diarista A.O.F., 35, morador do bairro Santa Amélia, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem, pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga.

Segundo o delegado Antonio Marques do Nascimento, por meio de diversas denúncias anônimas informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes em sua residência, uma equipe de investigadores passou a monitorá-lo.

Em campana pelo local, os policiais então viram o momento em que um usuário saiu da casa de A.O.F. com uma porção de drogas em mãos e tentaram abordá-lo. No entanto, como o rapaz se embrenhou em um brejo próximo aquele bairro, não foi possível apreender o entorpecente.

Logo em seguida, o imóvel do suspeito foi revistado e ele detido com 50 gramas de crack. De acordo com Nascimento esta quantidade poderia render até 300 invólucros da substância, que chegam a ser comercializados por R$ 50 cada.

Na casa também foram apreendidos um revólver calibre 32, carregado com um projétil, além de um coldre contendo mais cinco munições. Cerca de R$ 90 em dinheiro, três celulares e anotações alusivas ao tráfico foram recolhidos à delegacia para averiguação. A.O.F. foi conduzido à cadeia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. Segundo informações da Dise, ele já possuía passagem por furto.

Notícias relacionadas