domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DH/Deic identifica e PM prende autor de homicídio

Um homem identificado pelas iniciais S.A., 42 anos, foi preso na noite deste sábado (30) e confessou ser o autor do homicídio de Leonardo Sperandio Furlanetti 46 anos, no último…

Um homem identificado pelas iniciais S.A., 42 anos, foi preso na noite deste sábado (30) e confessou ser o autor do homicídio de Leonardo Sperandio Furlanetti 46 anos, no último dia 22, na Vila Estádio, em Araçatuba. A reportagem do RP10 publicou imagens do suspeito e a Polícia Civil recebeu diversas denúncias, pelas quais conseguiu identificá-lo.

O caso estava sendo investigado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais), que conseguiu imagens de câmeras de segurança nas proximidades da casa da vítima, que captaram imagens do suspeito. Na quarta-feira (26) o RP10 publicou prints de duas imagens do suspeito pedindo para que a população denunciasse, caso identificasse o homem da foto.

DENÚNCIAS

O delegado da DH/Deic, Rodolfo Carlos de Oliveira, disse que graças as várias denúncias foi possível identificar o suspeito. Após a identificação a Polícia pediu e a Justiça decretou a prisão temporária dele. Na noite deste sábado S.A. foi preso por policiais militares da Força Tática.

Em depoimento na Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que foi por causa de uma desavença que teve com Furlanetti em 2018. Depois ele acabou sendo preso por tentar matar outro rapaz. Após cumprir a pena, S.A. saiu da cadeia encontrou a vítima no Jardim Jussara. O autor seguiu Furlanetti até a casa dele, onde cometeu o crime.

O CRIME

Furlanetti foi assassinado a facadas na manhã de sábado (22). O crime ocorreu na casa da vítima, na rua Francisco Braga, bairro Vila Estádio.

O rapaz estava sozinho em casa, em uma edícula no fundo da casa do pai, quando foi surpreendido pelo agressor que entrou por um portão que estava apenas encostado. Dentro da casa da vítima, os dois passaram a discutir e ocorreu o crime.

Ao ouvir a agressão e os pedidos por socorro, o pai da vítima foi até o fundo e encontrou o filho ensanguentado e praticamente sem vida. Diante da cena, o senhor desmaiou em estado de choque e caiu, sofrendo ferimentos.

Ele foi socorrido e internado na Santa Casa. A polícia constatou a morte do rapaz no local. A faca usada no crime foi encontrada pela polícia em um terreno próximo.

Notícias relacionadas