sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Detetive particular procura polícia após ser atropelado

Um detetive de 49 anos procurou a Polícia Civil de Araçatuba para denunciar que tinha sido atropelado por um Renault Duster, conduzido por um homem, já identificado, no fim da…

Um detetive de 49 anos procurou a Polícia Civil de Araçatuba para denunciar que tinha sido atropelado por um Renault Duster, conduzido por um homem, já identificado, no fim da tarde de terça-feira (19).

Após ser atingido pelo automóvel, ele caiu e lesionou um dos dedos da mão esquerda. O agressor ainda teria aberto a porta do veículo e batido contra o corpo e uma das mãos do detetive.

De acordo com boletim de ocorrência, o detetive disse que o caso ocorreu por volta das 18h, quando ela caminhava pela rua Marechal Deodoro da Fonseca. Ao tentar atravessar a rua Tupinambás, o carro teria surgido e sido guiado pelo condutor na direção do detetive, que foi atingido e caiu. Consta no registro policial que o automóvel andou por cerca de 30 metros e parou.

Nesse momento, o detetive teria ido conversar com o condutor, que abriu a porta, batendo-a na vítima. Em seguida, o condutor fechou a porta e fugiu, deixando o óculos de grau cair. O objeto foi apreendido. Segundo a vítima, o homem já o ameaçou de morte, motivo pelo qual há um boletim de ocorrência contra ele. Ambos os casos serão investigados.

Folha da Região

Notícias relacionadas