terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Detentos beneficiados pela “saidinha” de natal são presos pela PM

Dois detentos, beneficiados pela saidinha de natal foram detidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (dia 25) em Rio Preto. Um dos presidiários teria tentando assaltar um posto de combustível no…

Dois detentos, beneficiados pela saidinha de natal foram detidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (dia 25) em Rio Preto. Um dos presidiários teria tentando assaltar um posto de combustível no bairro Jardim Arroyo. Já o outro, foi detido após invadir uma propriedade rural no bairro rural Nossa Senhora da Paz.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de uma chácara notou que seus cachorros estavam latindo, mas não teria visto nada de anormal. Momentos depois recebeu uma ligação de um vizinho informando que havia visto um desconhecido pulando no interior de sua propriedade.

O proprietário, que é policial civil, fez uma busca no interior da propriedade, junto com seus cachorros, mas não localizou nenhuma pessoa. Passado pouco mais de uma hora, a irmã do proprietário ao se dirigir até o pomar, avistou um vulto sobre o telhado da chácara.

A Polícia Militar foi acionada, e com apoio do helicóptero Águia, avistou o indivíduo sobre o telhado, que acabou se entregando.

A pesquisarem o nome do marceneiro D.F.S., 30 anos, policiais descobriram que ele cumpre pena por furto no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Andradina/SP e está em liberdade, pois foi beneficiado pela saída temporária de natal.

Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes e permanece detido.

Pouco depois das 21h, um funcionário de um posto de combustível acionou a PM após um indivíduo tentar assaltar o estabelecimento. Quando a viatura chegou ao local, militares foram informados de que um homem que teria abordado um frentista e pedindo para que ele entregasse o dinheiro.

Diante da recusado do funcionário, do funcionário, o suposto bandido fez menção de estar armado e disse que daria um tiro no frentista caso ele não entregasse o dinheiro. Neste momento, um cliente parou para abastecer o veículo, momento em que a vítima aproveitou para se afastar e acionar a PM.

Durante patrulhamento, policiais avistaram o desempregado A.P.S, 28 anos, com as mesmas características informada pelo funcionário do posto. Ao ser abordado foi localizado, policiais localizaram um canivete.

Questionado o desempregado, que cumpre pena de assalto a postos de combustível, mas foi beneficiado pela saidinha de natal, disse que esteve no estabelecimento, porém negou ter tentando roubar o comércio.

O autor foi reconhecido pela vítima e encaminhado a Central de Flagrantes onde permanece detido, ficando a disposição da justiça.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas