domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Detento é dispensado por funcionário após ser capturado pela PM

Um detento do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Rio Preto foi considerado foragido porque teria sido “dispensado” por um funcionário da unidade prisional na madrugada desta terça-feira (25). Segundo…

Um detento do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Rio Preto foi considerado foragido porque teria sido “dispensado” por um funcionário da unidade prisional na madrugada desta terça-feira (25).

Segundo informações a polícia, o preso foi beneficiado pela saidinha e estava em uma rua do bairro Renascer, quando foi abordado por PMs. Após uma pesquisa feita no sistema prisional, os policiais constataram que o homem deveria ter voltado para o CPP às 16h de ontem (26), o que não aconteceu. Por isso, ele foi detido e levado para a delegacia.

No local, os policiais entraram em contato com o CPP e solicitaram o transporte do preso para a unidade. No entanto, o funcionário do Centro de Progressão Penitenciária teria dito aos policiais que não era possível buscá-lo naquele horário, além de ter autorizado a polícia a liberá-lo.

A reportagem do sbtinterior.com questionou a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) sobre o caso, mas ainda não recebeu resposta da pasta.

Notícias relacionadas