Um detento de 22 anos estuprou uma mulher de 33 anos e depois foi atropelado pelo marido da vítima. O caso aconteceu no bairro Vila Carvalho, em Araçatuba, na noite de terça-feira, dia 6.
A reportagem do sbtinterior.com teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade.
De acordo com o documento, a vítima disse que estava em frente ao trabalho, por volta de 16h, aguardando a chegada do marido, quando o criminoso segurou no pescoço dela e a mandou ir até um carro estacionado.
Segundo a vítima, ela pensou que se tratava de um assalto, então disse para o criminoso que podia levar a bolsa. Porém, o suspeito a empurrou a mulher para dentro do veículo, apertou o pescoço dela e mandou a mesma ficar quieta. Em seguida, o criminoso tentou beija-la e começou a passar as mãos na perna da vítima.
Após o abuso, o detento jogou a mulher para a parte traseira do veículo.
O dono do veículo, ao notar a ação, gritou e foi até o carro. Neste momento, o detento saiu imediatamente do veículo e foi agredido com um pedaço de madeira pelo homem.
O marido da vítima chegou no local pouco depois e chegou a atropelar o suspeito de cometer o estupro. Mesmo assim, o detento conseguiu fugir.
O caso foi registrado na DDM nesta quarta-feira (7) e a polícia começou a investigar o paradeiro do suspeito.
Ainda segundo boletim de ocorrência, o homem foi beneficiado pela saidinha do Dia dos Pais. O caso está sendo investigado.