quinta, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Detento confessa assassinato de irmãos

Um detento benficiado pelo regime de semi-liberdade confessa assassinato de irmãos na Serra da Cantareira e polícia identifica outras 11 vítimas abusadas sexualmente. Ademir Oliveira do Rosário, 36, foi localizado…

Um detento benficiado pelo regime de semi-liberdade confessa assassinato de irmãos na Serra da Cantareira e polícia identifica outras 11 vítimas abusadas sexualmente.

Ademir Oliveira do Rosário, 36, foi localizado no Presídio de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, onde estava detido. Para a polícia, trata-se de um maníaco.

O assassino cumpria pena desde 1991, por homicídio e atentado violento ao pudor, mas no ano passado foi beneficiado com regime semi-aberto. Durante depoimento, ele admitiu ser o autor do duplo homicídio contra Francisco e Josenildo Oliveira, de 14 e 13 anos, ocorrido no último sábado. Ademir do Rosário deu detalhes de como matou os jovens, momentos depois de ter abordado outros três adolescentes, que conseguiram escapar.

O diretor do Departamento de Homicídios afirma que assassino conhecia muito bem a mata e que sempre buscava grupos de adolescentes. Carlos José Pascoal de Toledo declara que todas as vítimas são do mesmo sexo e que a polícia não descarta a participação de um cúmplice.

Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo comentou o fato de o assassino estar no regime semi-aberto, mesmo após ser considerado inimputável.

José Serra disse que há uma falha na lei que permite detentos em tratamento psiquiátrico deixar as unidades prisionais nos finais de semana. Na frente dos fotógrafos e cinegrafistas, o assassino chorou e disse estar arrependido de todos os atos por ele cometidos.

Até o fim do inquérito, Ademir Oliveira do Rosário permanecerá na sede do Departamento de Homicídios e depois retornará ao manicômio judiciário.

Notícias relacionadas