Despencou! A votação da deputada estadual Analice Fernandes realmente surpreendeu para o negativo em todo o Estado de São Paulo e em Fernandópolis.
Reeleita em 2018 com uma votação expressiva de 110.089 votos, viu cair esse resultado para pouco mais de 90 mil.
Em Fernandópolis ela também registrou queda. Em 2018, foram 3.825 votos enquanto neste ano, apenas 2.866, uma diferença negativa de 959 votos.
O resultado só não foi pior nessa cidade, pelo trabalho realizado pelos vereadores João Pedro da Caixa, Murilo Jacob, Daniel Arroio e do presidente da Câmara, Gustavo Pinato, além de apoio de ex-vereadores e secretários municipais.
Analice deixou a cidade nas mãos de um assessor que acha que tem prestígio no cenário político local, mas o envolvimento dele no caso da “bolsa escola” investigado pela Polícia Federal de Jales, o queimou.
Neuclair Félix não tem abertura política e nem traquejo para levantar a posição política de Analice Fernandes na cidade. O resultado do prestígio dele, foi a perda de votos.
O resultado seria melhor se a deputada tivesse deixado o trabalho político dos ex-assessores Marcos Mazeti e Creuza Nossa, como aconteceu nas eleições de 2018.
De lá para cá, Neuclair foi um desastre no cenário fernandopolense. A sorte da deputada ainda tem nome.