sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Despejo de lixo em terreno levanta questão da competência dos serviços da Vigilancia Sanitaria

Lixo, sujeira e mau-cheiro provocam discussão entre vizinhos e levanta a questão da competência da Vigilância Sanitária. Registrado nos autos da Policia Militar na última semana, um morador do Jardim…

Lixo, sujeira e mau-cheiro provocam discussão entre vizinhos e levanta a questão da competência da Vigilância Sanitária.

Registrado nos autos da Policia Militar na última semana, um morador do Jardim Guanabara de Fernandópolis, que constantemente tem lidado com lixo e mau-cheiro próximo a sua residência, onde um de seus vizinhos, além de criar animais em um terreno baldio ao lado da casa do denunciante, é acusado de despejar diversos detritos no local.

Tendo acionado a policia devido à morosidade do departamento de Vigilância Sanitária – o qual alega ter acionado mais de 3 vezes para verificar as condições do local – em tomar providências, o morador do referido bairro ainda cita que tem perdido diversos artigos de vestuário, que contaminados pelos detritos deixados ao lado de sua casa, logo se deterioram, como registrado na ocorrência.

“(…)o denunciante encontrou um liquido de consistência viscosa e de mau-cheiro em seu alpendre e próximo ao varal de roupas(…)”.

A Policia investigará o caso.

Notícias relacionadas